SinSaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde em São José do Preto-SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA SINDHOSFIL 2023

publicado em: 25/10/2023

Leia o edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA SINDHOSFIL 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DOS TRABALHADORES DA CATEGORIA PROFISSIONAL QUE LABORAM NAS ENTIDADES REPRESENTADAS PELO SINDICATO DAS SANTAS CASAS DE MISERICÓRDIA E HOSPITAIS FILANTRÓPICOS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO, A SER REALIZADA NA FORMA VIRTUAL
(ART. 13º, § 8º, DO ESTATUTO SOCIAL)

O Presidente do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SINSAÚDE RIO PRETO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve convocar todos os trabalhadores da categoria profissional que laboram nas entidades representadas pelo SINDICATO DAS SANTAS CASAS DE MISERICÓRDIA E HOSPITAIS FILANTRÓPICOS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO, entidade sindical patronal, inscrita no CNPJ nº 05.436.103/0001-12, com sede na cidade de Ribeirão Preto/SP, na Avenida Costabile Romano, nº 2572, bairro Ribeirânia, CEP 14096-030, associados ou não ao Sindicato, para reunirem-se em Assembleia Geral Específica (que ocorrerá mediante a utilização de meios virtuais), a realizar-se dos dias 01 a 06 de novembro de 2023, com início às 09:00 (nove) horas do dia 1º/11/2023 em 1ª convocação, ou em 2ª convocação meia hora após.

Para propiciar a discussão e deliberação sobre as providências necessárias para dar curso às negociações, visando a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2023-2024, seguir-se-á esta Ordem do Dia:

A) Deliberação pela Assembleia de aceitação dos termos do presente Edital e das providências tomadas para a realização da presente Assembleia Extraordinária Específica, na forma virtual;

B) Apreciação, deliberação e votação da proposta de Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 oferecida pelo Sindicato patronal SINDHOSFIL;

C) Autorização e outorga de poderes para que o Sindicato, por meio de sua Diretoria, celebre Convenção Coletiva de Trabalho Específica e Aditivos;

D) Fixação das formas de pagamento da contribuição assistencial, bem como do prazo e formas de exercício do direito de oposição;

A Assembleia será transmitida pela internet via site oficial do Sindicato, com participação direta dos representados, ocorrendo também a gravação simultânea da assembleia, seguida da divulgação dessa gravação até o dia 05/11/2023, para ampliação do acesso aos representados.

Nos termos do art. 13º, §8º, do Estatuto, para fins de ampliação da participação dos interessados, a votação por escrutínio secreto, de maneira virtual e com efetivo registro da assinatura digital do participante, estará disponível em sistema digital disponibilizado pelo Sindicato mediante o respectivo cadastro, desde o início dos trabalhos da assembleia no dia 1º/11/2023, e terá continuidade até às 24:00h do dia 05/11/2023. No dia útil imediatamente posterior, a Assembleia prosseguirá para que seja realizada a apuração do resultado da votação, o qual será divulgado pelo Sindicato na Ata respectiva.

O EXERCÍCIO DO VOTO POR MEIO VIRTUAL (À DISTÂNCIA), se dará nos termos deste Edital e em conformidade com as disposições que seguem:

1)    O acesso ao ambiente do “VOTO VIRTUAL” será feito por meio do site oficial do Sindicato (www.sinsauderiopreto.org.br/sindhosfil-2023) e do aplicativo SINSAUDE RIO PRETO, que deverá ser baixado gratuitamente por meio da Play Store, para ser utilizado em dispositivos móveis (celular e tablet) ou computadores e notebooks.

2)    A votação deverá ocorrer do início da assembleia até o término do período de votação, às 24:00h do dia 05/11/2023, por meio do site oficial do Sindicato (www.sinsauderiopreto.org.br/sindhosfil-2023) ou do aplicativo SINSAUDE RIO PRETO, no ícone “Assembleia – SINDHOSFIL 2023”.

3)    A proposta a ser apreciada, deliberada e votada, estará disponível para consulta e sugestões no site oficial do Sindicato (www.sinsauderiopreto.org.br/sindhosfil-2023).

São José do Rio Preto, 25 de outubro de 2023.

Reinaldo Dalur de Souza

Diretor Presidente

Olá, deixe seu comentário para EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA SINDHOSFIL 2023

Enviando Comentário Fechar :/