SinSaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde em São José do Preto-SP

SinSaúde e o SINDHOSP finalizaram as negociações coletivas 2019-2020

publicado em: 18/06/2019

Assinada a Convenção Coletiva de Trabalho, garantindo aos trabalhadores.

O SinSaúde Rio Preto e o SINDHOSP finalizaram as negociações coletivas 2019-2020, assinando a Convenção Coletiva de Trabalho, garantindo aos trabalhadores:

- reajuste salário mínimo de 5,07% a partir de maio/2019;

- manutenção/majoração do tíquete alimentação para o mínimo de R$ 230,00;

- 2 (duas) folgas na escala 12x36;

- adicional de 100% para as horas extras;

- adicional noturno de 40% para as horas noturnas;

- estabilidade gestante de 5 meses após o parto;

- auxílio creche de 10% do menor salário para filhos até 4 anos;

Os trabalhadores beneficiados com esta Convenção Coletiva são todos aqueles que trabalham em Hospitais, Clínicas, Consultórios, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises de São José do Rio Preto e Região.

Permanecem inalteradas as demais cláusulas que constaram da Convenção Coletiva de Trabalho 2018-2019, sendo que nos próximos dias será disponibilizada cópia integral na Convenção Coletiva de Trabalho 2019-2020 para todos os sócios e contribuintes do Sindicato da Saúde no site: www.sindsauderiopreto.org.br.

Cordialmente,

Reinaldo Dalur de Souza

SINSAÚDE RIO PRETO

Olá, deixe seu comentário para SinSaúde e o SINDHOSP finalizaram as negociações coletivas 2019-2020