SinSaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde em São José do Preto-SP

Colônia de Férias em Peruíbe-SP

INFRAESTRUTURA E OPÇÕES DE LAZER

A Colônia de Férias Recanto da Saúde, em Peruíbe, foi construída pelo Sinsaúde Campinas e Região em 1991 e é um dos principais espaços de lazer da entidade.

Pertencente ao Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Campinas e Região,  a Colônia de Férias Recanto da Saúde foi construída com o esforço e união da categoria. Situada em Peruíbe, cidade praiana do litoral paulista, é um patrimônio dos profissionais da saúde que podem aproveitar suas férias e finais de semana com bastante conforto, refeições preparadas por nutricionistas e praias lindas.

Área comum

A colônia tem capacidade para atender simultaneamente 156 pessoas distribuídas em 26 apartamentos, sendo dois totalmente adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais. O estacionamento comporta 30 automóveis, sendo duas vagas para cadeirantes. Toda colônia possui acesso remoto à internet (Wi-Fi), além de moderno sistema elétrico e de reabastecimento de água. Para maior tranquilidade dos visitantes, toda colônia é monitorada por sistema de segurança com circuito de câmeras.

RECANTO DA SAÚDE - PERUÍBE RECANTO DA SAÚDE - PERUÍBERECANTO DA SAÚDE - PERUÍBERECANTO DA SAÚDE - PERUÍBE

Regulamento - Recanto da Saúde Peruíbe

FUNCIONAMENTO

HORÁRIOS – (Check in e Check out)